e- revista
O meio ambiente é pauta na Terra Vermelha

O meio ambiente pede uma contribuição. A contribuição em pequenos gestos como: desligar a luz, economizar água, jogar o papel no lixo, fazer o descarte correto de pilhas, vidros e outros materiais que necessitam de cuidados.  Foi com essa preocupação que a equipe da agência Terra Vermelha Marketing Promocional decidiu o tema do segundo Happy Hour Inteligente, realizado na sexta-feira (4) de março.

 Assunto escolhido, convidamos para confraternizar conosco no happy hour, a bióloga Francesca Werner Ferreira e o agrônomo Valmir Quadros. Para o papo com os especialistas foram selecionadas algumas ações de marketing de grandes empresas como referência. Nesse sentido, questionamos como uma agência de publicidade e propaganda pode contribuir para fazer do mundo um lugar melhor para se viver

 A professora e bióloga Francesca colocou a cabeça de todos para pensar, levantando os inúmeros pedidos de socorro do meio ambiente e também algumas das ações desenvolvidas por ela. “Para que as ações em prol do meio ambiente sejam efetivas é preciso conectar as boas ideias. Esse é o caminho para conseguir reforçar para as pessoas a ideia de que se cada um fizer a sua parte as boas ações serão reconhecidas por todos e repassadas a diante”.

 As atitudes do bem, realizadas através das boas ações também foram defendidas pelo professor e agrônomo Valmir Quadros, que destacou a importância de rever os hábitos para que as pautas e ações propostas realmente tenham um resultado efetivo. “Todos sabem das consequências do descarte incorreto de lixo, porém ninguém os separa corretamente, isso é consequência da liberdade da sociedade sem a devida responsabilidade”, acrescenta. Nesse sentido a Terra Vermelha já esta fazendo a sua parte! Você também deve parar e rever os seus hábitos, o que acha de fazer esse exercício? O meio ambiente agradece!

+ Meio Ambiente + Sustentabilidade + Happy Hour.